Página inicial > Últimas > Últimas notícias > Aberto prazo de submissão de trabalhos para o VII Fórum de EaD

Aberto prazo de submissão de trabalhos para o VII Fórum de EaD

Este ano o tema central do VII Fórum de Educação a Distância será “Inovação, tecnologias e abordagens híbridas na educação”. Quem tiver interesse em submeter um trabalho relacionado à temática, pode encaminhar propostas em formato de resumo expandido até o dia 23 de junho.

Mais uma vez o Fórum de EaD será realizado como parte das atividades do ConectaIF, nos dias 27 e 28 de agosto, no  no Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (sala A211). Os trabalhos aprovados serão apresentados no formato de Comunicação Oral, além de serem publicados.

Os trabalhos submetidos devem estar vinculados a um dos eixos temáticos: Modelos e Experiências Pedagógicas em EaD; Inovação e qualidade com uso de tecnologias no contexto educacional; ou Políticas e ações de Institucionalização da EaD.

Além disso, as propostas serão avaliadas seguindo os critérios de legibilidade, relevância e aderência à temática do evento, fundamentação teórica, coerência, conclusões ou considerações finais e referências.

Para saber mais sobre o VII Fórum de EaD e como submeter um trabalho, clique aqui.