Página inicial > Últimas > Últimas notícias > Aberto prazo para submissão de trabalho para V Fórum EaD

Aberto prazo para submissão de trabalho para V Fórum EaD

Os interessados em participar do V Fórum em Educação a Distância já podem submeter seus trabalhos até o dia 18 de agosto de 2017. Este ano, o evento terá como tema "Cenários da EaD em tempo das reformas educacionais". O V Fórum em EaD será realizado nos dias 19 e 20 de setembro, durante o Conecta IF, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O V Fórum em EaD é promovido pela Diretoria de Educação a Distância, vinculada à Pró-Reitoria de Ensino (PREN) do Instituto Federal de Brasília (IFB), e irá contemplar atividades como conferências, palestras, mesas redondas e comunicações orais, com o objetivo de discutir e promover o intercâmbio e o debate entre pesquisadores e interessados na temática: “Cenários da EaD em tempos de reformas educacionais”.

O evento será organizado em quatro eixos:
  • A EaD na educação básica: perspectivas para o ensino médio;
  • Integração das modalidades presencial e a distância;
  • Teorias, metodologias e experiências no contexto das novas tecnologias;
  • Políticas de institucionalização da EaD.

O evento é destinado a pesquisadores da área, educadores, gestores educacionais, tutores, estudantes e interessados na temática da EaD. Os inscritos poderão participar em duas modalidades: como ouvinte, tendo espaço para debater e questionar os assuntos apresentados nas conferências, comunicações orais, palestras e minicursos; e na apresentação de comunicações orais que abarcam tanto os resultados de pesquisas como também o relato de experiências e/ou inovações no âmbito da EaD.

Para mais informações e como se inscrever, clique aqui