Página inicial > Últimas > Últimas notícias > Expediente nas unidades do IFB/EaD serão modificados em dias de jogos da seleção brasileira

Prezados(as) colaboradores(as) e estudantes,

Seguindo a orientação da Portaria nº 143/2018 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, a Direção de Educação a Distância do Instituto Federal de Brasília  informa que o expediente nas unidades do IFB e DEaD serão diferenciados nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018. Confira:

“I - nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã, o expediente terá início a partir das 14h (horário de Brasília);

II - nos dias em que os jogos se realizarem à tarde, o expediente se encerrará às 13h (horário de Brasília).

Para não ocasionar prejuízos aos estudantes, os encontros presenciais dos cursos serão reajustados e comunicados pelos coordenadores de curso via Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).