Página inicial > Últimas > Últimas notícias > Vagas Remanescentes - Cursos Técnicos Subsequentes/EaD

Vagas Remanescentes - Cursos Técnicos Subsequentes/EaD

A Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga edital com a oferta de 171 vagas remanescentes para os cursos Técnicos de Eventos, Hospedagem, Informática e Programação de Jogos Digitais a modalidade Subsequente a Distância ofertados pelos campi Brasília, Estrutural, Gama, Riacho Fundo, São Sebastião, Taguatinga e Recanto das Emas (antigo Taguatinga Centro). Os cursos são gratuitos e tem a duração de três semestres (um ano e meio).

Os interessados podem procurar os respectivos campi no período de 03 a 16 de janeiro no horário das 8h às 14 horas. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Para participar os candidatos devem apresentar no ato da matrícula o documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte); Certidão de nascimento ou casamento; Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);  Certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Médio; duas fotos 3x4 idênticas e recentes; CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade; Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho; e certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino.

Confira o Edital – Vagas Remanescentes Cursos Técnicos – Subsequente - EaD