Página inicial > Últimas > Últimas notícias > IFB seleciona bolsista da área de comunicação para atuar na EaD

IFB seleciona bolsista da área de comunicação para atuar na EaD

A Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal de Brasília publicou nesta quarta-feira, 13 de setembro, edital do processo seletivo para contratação de profissional de nível superior da área de Comunicação Social - Jornalismo, para compor a equipe multidisciplinar. Os profissionais selecionados para atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego PRONATEC (Bolsa-Formação), e serão remunerados na forma de concessão de bolsas.

A seleção será realizada em fase única, de caráter eliminatório/classificatório. Para concorrer à vaga, é preciso ter diploma de curso superior em nível de graduação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, na área de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, além de experiência profissional comprovada de, no mínimo, um ano de atuação em Assessoria de Comunicação.

O PRONATEC tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio, de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores e, na forma designada por MedioTec, dá prioridade à oferta de cursos técnicos em concomitância ao ensino médio regular para alunos matriculados em escolas públicas. Esta ação intensifica a expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento de formulário eletrônico que estará disponível 18 a 22 de setembro de 2017. As inscrições são gratuitas.

Ao se inscrever, o candidato preencherá o questionário que determinará a pontuação que obterá no processo seletivo. Assim, faz-se necessário o máximo de cuidado, pois tudo o que for informado precisará ser comprovado posteriormente.

Para saber mais sobre esta seleção, clique aqui e acesse o edital.