Página inicial > Últimas > Últimas notícias > Preparem-se! A formatura está chegando

Preparem-se! A formatura está chegando

• Escrito por Déborah Queiroz da Silva

O momento é de conquista e superação dos desafios. Após vencer as dificuldades que surgem durante a jornada acadêmica, finalmente está chegando o grande dia – a formatura.

A cerimônia de diplomação dos estudantes do Instituto Federal de Brasília do primeiro semestre de 2017 será realizada em um dos principais espaços de eventos de Brasília, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, durante o ConectaIF 2017.

A entrega dos diplomas dos cursos técnicos subsequentes da Educação a Distância do IFB será na quarta-feira, dia 20 de setembro, partir das 19h, no Auditório Planalto.

Neste semestre, serão 1,2 mil formandos dos cursos de Administração, Logística, Meio Ambiente, Serviços Públicos, Segurança do Trabalho, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar.

Este é um momento de comemorar a vitória em concluir uma etapa importante da vida de qualquer pessoa. Convide a família e amigos. Não deixe de participar!

Para saber mais sobre a cerimônia de formatura, clique aqui.

Assista o vídeo abaixo e veja algumas dicas e orientações sobre a Cerimônia de Formatura: