Página inicial > Últimas > Últimas notícias > Atenção candidatos da seleção de professor bolsista para atuar na EaD

Atenção candidatos da seleção de professor bolsista para atuar na EaD

Comunicado Importante!

O Instituto Federal de Brasília informa aos candidatos da seleção de professores pesquisadores (bolsistas) para atuar nos cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância que a Reitoria do IFB está ocupada pelos estudantes que manifestam contra a aprovação da PEC 55 do Senado e outras pautas relacionadas à educação.

Diante dessa situação, a Comissão do Processo Seletivo resolve suspender temporariamente as atividades previstas no cronograma do edital, tendo em vista que não está sendo permitido acesso ao local de realização da prova.

Todas as informações serão publicadas no sítio da EaD (http://ead.ifb.edu.br) e do IFB (www.ifb.edu.br).

Solicitamos que consultem os sítios informados e acompanhem a publicação do novo cronograma deste edital nos próximos dias.

Agradecemos a compreensão

Comunicado Oficial