Página inicial > Últimas > Últimas notícias > CGEaD cancela processo avaliativo

CGEaD cancela processo avaliativo

Considerando a decisão da Pró-Reitoria de Ensino, de 13 de abril de 2016, a Coordenação Geral de Educação a Distância (CGEaD) comunica o cancelamento do processo avaliativo aplicado ao longo do mês de dezembro, com data final em 20 de dezembro de 2015. Fica determinado que novo processo avaliativo será aplicado até o final do 1º semestre de 2016, com aprimoramento da metodologia e incorporação dos dados do Sistema de Acompanhamento e Avaliações de Cursos Rede e-Tec Brasil (SAAS). Os colaboradores bolsistas que se sentiram prejudicados devem formalizar pedido de reavaliação de sua situação, em até 48 horas úteis, assumindo novas obrigações e atividades adequadas ao perfil da bolsa a que fazia jus, mediante requerimento, conforme modelo anexo, e plano de trabalho a ser elaborado em conjunto com o Colegiado da CGEaD.

Observação: O requerimento deve ser entregue pessoalmente no protocolo da Reitoria do Instituto Federal de Brasília, localizado no endereço: SGAN 610, Módulos D, E, F e G, Asa Norte, Brasília/DF – CEP 70860-100 (Subsolo), das 9h às 12h e das 14h às 17h, impreterivelmente. Não será permitida entrega fora do prazo e dos horários estabelecidos.

Clique aqui e acesse a nota informativa e o requerimento.