Página inicial > Últimas > Últimas notícias > IFB convoca candidatos a tutores da EaD

IFB convoca candidatos a tutores da EaD

A Coordenação Geral da Educação a Distância (CGEaD) do Instituto Federal de Brasília convoca nesta sexta-feira, dia 29 de abril, os tutores presenciais e/ou a distância. Os convocados deverão comparecer à CGEaD na próxima segunda-feira, dia 02 de maio, às 13h, com a seguinte documentação (original e cópias):

• comprovante de escolaridade de acordo com a função (frente e verso);
  • comprovante de experiência profissional;
  • comprovante de residência;
  • CPF e RG.

Os tutores poderão desenvolver atividades em quaisquer polos de atuação da EaD e unidades descentralizadas. A carga horária de trabalho dos tutores presenciais e a distância será distribuída conforme cronograma estabelecido previamente pelas coordenações dos cursos e não excederá 20 horas semanais.

Endereço: SGAN 610, Módulos D, E, F e G, Asa Norte, Campus Brasília, Bloco “A”, 2º Andar, sala 211. Brasília/DF – CEP 70860-100.

Telefone: (61) 2193-8091.

Clique aqui e acesse a convocação.