Página inicial > Últimas > Últimas notícias > Retificação do edital de vagas remanescentes da EaD

Retificação do edital de vagas remanescentes da EaD

O Instituto Federal de Brasília abre, nesta quinta-feira, 14 de abril, o período de matrículas em vagas remanescentes de Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio na modalidade a Distância (EaD). As vagas são ofertadas pelos Polos Ceilândia, Estrutural, Gama, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião, Sobradinho II, Taguatinga Centro (C4) e Taguatinga, para ingresso no 1º semestre de 2016. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de abril ou enquanto houver vagas.

Os candidatos devem ter o Ensino Médio completo e serão matricularão nos campis responsáveis pelos polos onde o curso de interesse será ofertado, nos dias e horários estabelecidos no edital.As vagas remanescentes referem-se ao segundo período ou Módulo II. Estes alunos cumprirão o Módulo I após a conclusão do Módulo IV.

As diferenças no edital estão destacadas em vermelho

Para mais informações, acesse o edital corrigido.