Página inicial > Últimas > Últimas notícias > Representantes da EaD do Instituto Federal do Espírito Santo visitam o IFB para troca de experiências

Na manhã desta quinta-feira, 18 de fevereiro, a Coordenação-Geral da Educação a Distância do Instituto Federal de Brasília (IFB) reuniu-se com representantes da Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), a fim de trocarem experiências que vêm sendo realizadas, na área, pelas duas coordenações. Em janeiro, representantes do IFB estiveram em visita ao IFES para conhecer de perto o trabalho lá desenvolvido.

A diretora do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) do Espírito Santo, Vanessa Battestin Nunes, explicou de que forma a EaD, que se iniciou como coordenação, passando a diretoria, hoje se tornou um Centro de Referência.

A coordenadora do Pronatec, Iniciativa Rede e-Tec Brasil, e Profuncionário da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), Cassandra Ribeiro Joye, também presente no encontro, enfatizou a parceria com o IFB e o crescimento da EaD no Brasil.

Além do Coordenador-Geral da EaD do Instituto Federal de Brasília, Josué Mendes, participaram do evento membros da equipe, supervisores e coordenadores dos programas Profuncionário e dos cursos da rede e-Tec, representantes dos campi e da Pró-Reitoria de Ensino (PREN).