Página inicial > Últimas > Últimas notícias > Informações sobre a formatura

Informações sobre a formatura

O IFB realiza semestralmente a cerimônia de formatura dos alunos dos cursos técnicos (presencial e EaD) e dos cursos superiores. A dos alunos formandos no 2º/2015 acontecerá no dia 01 de abril, no Net Live Brasília, as 19h.

Para facilitar o fluxo de informações, a Comunicação do IFB, por meio da Coordenação de Eventos, criou um link na página do Instituto, com informações gerais sobre a formatura. No link será possível saber todas as informações sobre o evento, como o roteiro da cerimônia, pronunciamentos, trajes e comissão de formatura.

Também foi disponibilizado uma lista de perguntas e respostas de dúvidas mais frequentes dos alunos.

Para acessar é só clicar no link -  http://ifb.edu.br/index.php/formaturas

Para mais informações, é só entrar em contato com a coordenação de eventos pelo e-mail eventos.reitoria@ifb.edu.br ou pelo telefone 2103-2171.