Página inicial > Últimas > Últimas notícias > Comunidade EaD deverá avaliar cursos, disciplinas e polos

Comunidade EaD deverá avaliar cursos, disciplinas e polos

A coordenação da Rede e-Tec Brasil convida todos os estudantes para avaliar os cursos, polos e disciplinas oferecidos. Esta é a melhor forma de você manifestar suas críticas e sugestões para que as melhorias aconteçam. Você receberá e-mails convidando para avaliar diversos aspectos da EaD.

O objetivo é qualificar os serviços ofertados para os estudantes da modalidade de Educação a Distância. A classificação avaliativa corresponde ao grau de envolvimento do avaliador, seja ele professor, aluno, coordenador ou tutor.

De acordo com informações da Coordenação da Rede e-Tec Brasil, as instruções serão enviadas por e-mail à comunidade acadêmica ligada aos cursos a distância para que estes possam ser avaliados. Serão analisados os polos de ensino, as disciplinasz, os cursos, e também o aspecto socioescolar.

Além dos estudantes, os tutores, professores e coordenadores também devem responder. Cada participante tem um prazo diferente de início da avaliação, conforme cronograma abaixo: