Página inicial > Últimas > Últimas notícias > EaD retoma as atividades letivas

EaD retoma as atividades letivas

Mais de 1.500 alunos dos cursos técnicos à distância do Instituto Federal de Brasília voltaram às aulas nessa última semana. Atualmente, o IFB disponibiliza cinco cursos (Administração, Logística, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos) distribuídos em polos estratégicos no DF para atender todas as comunidades.

O ensino a distância do IFB oferece oportunidade para quem precisa conciliar estudo e trabalho com flexibilidade de horários. São curso técnicos gratuitos que prepara o aluno para o mercado de trabalho com uma equipe especializada formada por tutores, professores, coordenadores e outros profissionais, além de um material pedagógico voltado para as exigências das organizações.

*Foto: alunos do curso técnico de Serviços Públicos do polo C4 do Campus Taguatinga Centro  durante aula presencial.