Página inicial > Últimas > Últimas notícias > EAD cresce nos últimos anos

EAD cresce nos últimos anos

O mundo globalizado exige alternativas inteligentes para que os estudantes estejam próximos do conhecimento sem perder as demais atividades que o acompanham no dia a dia. E para que isso aconteça de forma equilibrada e eficaz, muitos deles apostam nos cursos de EAD, formato de educação que nos últimos anos vem crescendo no Brasil e conquistando atenção de pessoas em todas as idades.

De acordo com o último Censo da Educação Superior, divulgado em 2014, as matrículas em bacharel, licenciatura e cursos superiores tecnológicos à distância já somam mais de um milhão de inscritos.

O Instituto Federal de Brasília (IFB) oferece atualmente 8 cursos na modalidade a distância, nas diversas áreas de conhecimento, distribuídos em 15 polos em todo o Distrito Federal. Clique aqui e veja os polos.

Qualidade de ensino, gratuidade e flexibilização de horário de estudos são os principais atrativos dos alunos que investem nos cursos em EAD do IFB.