Nova versão do Moodle já está em funcionamento

O Ambiente Virtual de Aprendizagem da Educação a Distância do IFB (Moodle) foi atualizado da versão 3.7 para a última versão disponível, a 3.10.

Essa atualização possibilitou a habilitação do H5P – uma ferramenta gratuita que proporciona maior interatividade com o estudante.

Além da atualização da plataforma, também foi trabalhado um novo layout para o Moodle, mais simples e mais intuitivo para facilitar o acesso de todos os usuários.

IFBot

Após ter o nome escolhido em votação, o IFBot (Assistente do Ambiente Virtual de Aprendizagem da EaD) já está em teste para auxiliar os usuários na plataforma e deve entrar em operação nos próximos dias. O IFBot será responsável por buscar soluções para as dúvidas dos usuários com mais agilidade.

Confira as novidades da plataforma, acessando: https://nead.ifb.edu.br/