Ir direto para menu de acessibilidade.

Você já fez os cursos “Moodle para Professores”?

A série Moodle para Professores – módulos básico e intermediário – ainda está disponível. Para participar, basta se inscrever e realizar os cursos até o dia 30 de junho.

As formações são totalmente a distância, e também podem ser realizadas por servidores técnicos do Instituto Federal de Brasília. O objetivo dos cursos é aprimorar a prática docente, tornando as aulas mais interativas e dinâmicas, por meio da utilização da plataforma.

Além disso, o ambiente virtual Moodle é mais uma opção para complementar as atividades acadêmicas dos estudantes, integrando as modalidades presencial e a distância.

Ofertado pela Diretoria de Educação a Distância do IFB, os cursos são autoinstrucionais e possuem certificação emitida pelas Pró-Reitorias de Ensino e de Gestão de Pessoas.

Para se inscrever, acesse os formulários abaixo:

Moodle Básico

Moodle Intermediário