No momento não estamos ofertando turmas para esse curso.
Atuação: O curso Técnico em Administração, na modalidade EaD do IFB, visa promover a qualificação de profissionais adaptados às exigências do mercado de trabalho, na função de administrador, com competências e habilidades desenvolvidas para planejar, organizar e dirigir as atividades de uma organização, seja ela pública, privada ou do terceiro setor, em gestão baseada nos princípios de sustentabilidade e empreendedorismo.
Público-alvo: Estudante com ensino médio concluído e/ou profissionais que atuam nas áreas próprias ou afins de Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia, Arquitetura, Tecnologia, bem como graduados envolvidos com a gestão da qualidade e/ou atividades diretamente ligadas à administração pública ou privada, à melhoria de produtividade, a cargos de assessoramento e de liderança e a processos modernos de autogestão.
Perfil profissional: Executa as funções de apoio administrativo: protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques. Opera sistemas de informações gerenciais de pessoal e material. Utiliza ferramentas da informática básica, como suporte às operações organizacionais.
Habilitação: Técnico em Administração
Eixo tecnológico: Gestão de negócios
Modalidade: Educação a Distância - Aprender a distância é ter tempo e espaço flexibilizados, além de poder utilizar computador conectado à Internet.
Duração: 2 anos
Carga horária: 1.020 horas
Encontro presencial: Uma vez por semana você irá ao Polo de Apoio Presencial e a Distância para interagir com seus colegas de turmas ou participar de atividades de aprendizagem ou avaliativas.
Tipo de formação técnica: O profissional em Administração é capaz de oferecer respostas às necessidades das organizações que emergem no cenário econômico e social atual, considerando suas necessidades por processos mais velozes e confiáveis. Além disso, o Técnico em Administração terá a competência para planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar os empreendimentos humanos, nos mais diversos setores da economia.
Redes Sociais