Seleção de bolsistas — Convocação para entrega de documentos

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do Instituto Federal de Brasília convoca os candidatos a professores bolsistas — que irão atuar no Curso Técnico em Programação de Jogos Digitais — para a entrega de documentação (Edital nº 15/2019).

Os candidatos convocados deverão comparecer na DEaD (Quadra 610 Lotes D, E, F e G, na sala 205 - antigo prédio da Reitoria - Asa Norte, Brasília DF, 70830-450), nos dias 29 ou 30 de maio de 2019, das 09h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, para apresentar a documentação a seguir:

1. Documentos que comprovam os critérios declarados nos QUADROS DE PONTUAÇÃO, obtida no processo classificatório, discriminados em sequência de critérios;
2. Original e cópias de RG e CPF;
3. Original e cópia do Comprovante de endereço;
4. Original e cópia dos dados bancários (CONTA CORRENTE E INDIVIDUAL);
5. Original e cópia de Comprovante de PIS/PASEP;
6. Original e cópia do certificado, histórico escolar ou declaração de conclusão do de curso, conforme a área de formação exigida para o cargo;
7. Original e cópia das experiências profissionais;
8. Original e cópia do comprovante de cumprimento das obrigações eleitorais e militares;
9. Anexos 2, 3 e 4 devidamente preenchidos e assinados (anexo 3 exclusivo para servidores).