Ir direto para menu de acessibilidade.

Brasília recebe feira sobre estudos no exterior

Brasília recebe no próximo sábado, dia 22 de setembro, a Feira Salão do Estudante. O evento é o maior no seguimento de estudos no exterior da América latina e chega ao país este mês com objetivo de  proporcionar contato direto entre os estudantes e representantes de instituições de ensino internacionais e escolas de idiomas de diversas partes do mundo, bem como com as melhores agências de intercâmbio do Brasil.

A feira será no Centro de Convenções Brasil 21(A, G, Setor Hoteleiro Sul, Q. 3 BL E 01), das 14h às 18h30. A entrada na feira é gratuita, mas é preciso fazer inscrição no site.

Durante a feira, o atendimento será personalizado e os candidatos poderão esclarecer as dúvidas antes de tomar uma decisão. Além de Brasília, o evento passará por Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e Copacabana) e em São Paulo.

registrado em: